ter., 27 de out. | Youtube do OXE e Facebook da Minerva

IV Diálogos lítero-musicais

O evento acontece anualmente na cidade de Cachoeira – BA, em paralelo à FLICA. Neste ano, promoveremos rodas de conversa, oficinas, performances e intervenções artísticas nas redes sociais que expressam o campo musical, o literário e suas interseções expressivas.
A inscrição está fechada
IV Diálogos lítero-musicais

Horário e local

27 de out. de 2020 19:00 – 31 de out. de 2020 21:00
Youtube do OXE e Facebook da Minerva

Sobre o evento

Em tempos de pandemia, o carinho e afeto são essenciais para (sobre)viver. A arte especifica o ser humano e o faz único diante da natureza, da vida, capaz de cingir passos e grafar em com flores e esperanças cada pegada. Com o objetivo de renovar forças e enfrentar adversidades, o IV Diálogos Lítero-musicais deste ano traz como tema “A Poesia salva!”

O evento acontece anualmente na cidade de Cachoeira – BA, em paralelo à FLICA. Devido ao momento pandêmico, esse ano estaremos on-line, de 27 a 31 de outubro, promovendo rodas de conversa, oficinas, performances e intervenções artísticas nas redes sociais que expressam o campo musical, o literário e suas interseções expressivas. Para potencializar as produções do Recôncavo e da Bahia, mostrando os meios pelos quais resistirmos e divulgamos a arte, montamos programação privilegiando artistas/pesquisadorxs/produtorxs da região. 

O evento é produzido pelo coletivo OXE: literatura baiana contemporânea e pela Minerva Cachoeirana, projetos que atuam em formação artística voltada à juventude nas cidades de Santo Amaro e Cachoeira, respectivamente.

As oficinas serão transmitidas pela plataforma ZOOM, o link será disponibilizado nos e-mails. 

Caso não conheça as respectivas redes sociais, segue:

OXE literatura baiana contemporânea

https://www.youtube.com/channel/UCz2fyxSLP3i0a8PENBQ0KGQ

https://www.instagram.com/projetooxe/

Minerva Cachoeirana

https://www.facebook.com/minerva.cachoeirana

FIQUEM ATENTES!

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento